26/05/2012

Quer pagar meia no cinema e não é mais estudante?

Por Jacqueline Rodrigues

Que tal sair de casa, pegar um cineminha, com direito a pipoca e refrigerante, e alguém rachar a conta com você? Agora isso pode acontecer. O banco Bradesco em parceria com as companhias de cartões de crédito e a rede Cinemark de cinema, pensou no bolso do cliente e te ajuda a economizar sempre que aquele filme estrear.
Não é promoção, e muito menos por tempo limitado. Para participar é simples. Basta você ser correntista Bradesco, e possuir qualquer bandeira de cartão de crédito: Visa, Mastercard, Elo ou American Express. O ingresso pode ser comprado pelo site do Cinemark.com.br, nos guichês dos shoppings ou nas máquinas automáticas do saguão da rede.
Para comprar com o desconto primeiro você seleciona o filme, e em seguida informa ao atendente que pagará no cartão de crédito com desconto “meia Bradesco”. Assim você pagará metade do valor do ingresso cobrado pela sessão, independente dela ser em 3D ou 2D, e terá direito a um combo de pipoca com refrigerante pequeno. Apesar que, a palavra pequeno não se encaixa no refri e muito menos na pipoca, que chega a dar um baile em muita pipoca média por aí. O combo tem que ser comprado junto com o ingresso, se não, você não terá direito a promoção, mas ele pode ser retirado na lanchonete a qualquer momento.
Sabe por quanto? R$11,85, e você só pagará na próxima fatura do cartão. O troco pode ficar para aquela casquinha depois do filme ou juntar para uma próxima saída com a galera.

Um comentário:

  1. Adorei a promoção do Bradesco, porque ninguem merece ter que ir ao cinema somente as quartas pra ter desconto.

    ResponderExcluir