23/05/2012

Hoje tem Subway com cineminha. Topa?

Por Jacqueline Rodrigues

Quer juntar a fome com a vontade de comer? O Subway ouviu suas preces.
Agora comprando um combo Battlelship em qualquer rede do fast-food,  ganhe um ingresso para ver o filme Battlelship- A Batalha dos Mares, e ainda concorra a uma viagem ao Universal Orlando Resosrt, um dos maiores complexos temáticos dos Estados Unidos.
A promoção se chama “Quanto mais Zero melhor”, e é em parceria com a Coca-Cola. É simples. Comprou, ganhou! Basta comprar o combo com sanduíche Teriyaki de 30 cm, cookies ou Ruffles, e claro, Coca-Cola Zero de 500 ml.
E para concorrer à viagem aos Estados Unidos, você terá de participar de um concurso, que consiste em entrar no hotsite da rede multinacional de lanchonetes em www.subway.com.br e participar da promoção, fazendo um convite inesperado a um amigo. Quem escrever o texto mais criativo, ganha a viagem, embarcando em setembro desse ano com mais três pessoas.
Agora o programa para o final de semana ficou completo. É só comer um lanche saudável e ainda por cima delicioso, e garantir uma poltrona no sucesso de Battlelship.

Um comentário:

  1. Fiquei com agua na boca de vontade de ir comer um lanchinho do Subway... O bom é que tem Subway em qualquer lugar... hummm..

    ResponderExcluir