29/05/2012

Hambúrguer de cenoura? Sim! Bom e barato, pegue essa dica!

Por Vagner Vital
Imagens Divulgação

No coração da rua Frei Caneca com cruzamento com a rua São Miguel encontramos uma surpresa. Um restaurante/lanchonete com cardápios variados, de massas a sanduiches, tudo muito bem elaborado e criativo. De hambúrguer de carne a cenoura, ervilha ou soja. O cliente fica a vontade para se deliciar entre as mais diversas possibilidades que o Sun’s Burguer pode oferecer.

O ambiente envolvente com quadros e pôster de bandas dos anos 80, nos remete a sensação de estar em um legitimo pub inglês, se não fosse pelo clima aconchegante e abrasileirado dos donos, Renato e Priscila, que fazem questão de receber todos os clientes na entrada do estabelecimento.

Se bateu aquela fome no finzinho da tarde, o Sun’s é um ótimo lugar para se saciar sem culpa.  Segue a dica de um suquinho de abacaxi com hortelã ou frutas vermelhas, duas das mais saídas da casa. Para acompanhar, a novidade da casa, o combo de hambúrguer de cenoura com fritas banhado no molho barbecue a R$ 15,00. O lanche serve duas pessoas tranquilamente.

Se preferir, o local também oferece refeições no almoço e na janta, as opções vão desde massas a lasanha e strogonoff de berinjela, a R$ 14,00 cada prato.

Todos os lanches da casa são preparados de forma artesanal, garantindo a originalidade que o restaurante preserva. Seu clima intimista e familiar, dá a rua São Miguel o charme que só se encontra aos arredores da av Paulista. Para quem quer comer bem, gastar pouco e receber um dos melhores atendimentos da cidade, é uma ótima dica que nós do Blog Mão de Vaca sugerimos!

O Sun’s Burguer fica na rua São Miguel, nº 24, cruzamento com a rua Frei Caneca.
Telefone para contato: 11.3129.3155

3 comentários:

  1. Nossa fiquei muito curiosa! Quero muito conhecer esse hamburguer de cenoura...

    ResponderExcluir
  2. Legal mesmo. E em uma região onde a gente pensa que não é possível comer barato. Vale a pena experimentar.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu já fui nesse lugar!
    É muito bom mesmo e indico também a lasanha vegetariana!

    Bjs

    ResponderExcluir