15/05/2012

Comida Indiana, boa e barata no coração da cidade!

Por Vagner Vital


Chegou o dia mais gostoso da semana, é dia da Terça-Feira Gorda no Mão de Vaca!

A rua Augusta, no centro de São Paulo, é o berço de grandes concentrações da gastronomia paulistana. Lá e nas proximidades há várias opções para diferentes tribos e paladares, e o melhor: sem gastar quase nada!

Em destaque, para amantes da culinária indiana, o restaurante Madhu oferece várias opções de pratos a baixo custo. Muitos freqüentadores são vegetarianos e veganos, uma das justifica para tal público é a fama da culinária típica indiana por oferecer muitas opções de pratos sem carne animal.

Um dos pratos mais pedidos da casa é o Combo Biryni Vegetariano, feito de arroz, frutas secas, legumes, temperos típicos indianos e especiarias. O prato serve duas pessoas e custa R$ 14,90.

Para quem prefere um prato com carne, a dica vai para o Combo Chicken Madhu, com coxa, sobrecoxas desossadas, acrescidas de cebola, tomate e temperos típicos indianos. O freguês também pode pedir acompanhantes, como saladas e molhos. O prato também serve duas pessoas e custa R$ 18,90.
Para quem curtiu a dica, o restaurante Madhu fica na rua Augusta, n° 1422. De segunda à quarta, das 12h as 22:30h, sexta das 12h as 00h30, de sábado tem esticadinha das 13 a 01h e de domingo das 13h as 22:30.

*Crédito da Imagem: O Apontador

Um comentário:

  1. Adoro esse lugar! sempre bem frequentado e com ótimas opções no cardápio!

    ResponderExcluir